top of page
Buscar
  • Foto do escritorCaminhos Globais

Brasileiros são 'top 10' entre estrangeiros imigrando para Vancouver, no Canadá



O Canadá vem sendo um dos países mais procurados por brasileiros que desejam tentar a vida em outro lugar. Mesmo com o custo elevado, a burocracia extensa e as exigências de boa formação e antecedentes, cada vez mais brasileiros estão conseguindo completar o processo. Agora, dados divulgados pela rede pública canadense de rádio e televisão, CBC, mostram que em 2019 os brasileiros entraram na lista das 10 nacionalidades que mais se mudaram para Vancouver.


Segundo o serviço nacional de imigração, refugiados e cidadania, 1.237 brasileiros fixaram residência em Vancouver entre janeiro e outubro de 2019, total que posiciona os brasileiros em quinto lugar entre os estrangeiros que chegaram a Vancouver nesse período, atrás dos chineses, indianos, filipinos e sul-coreanos. Da sexta à décima posição estão britânicos, iranianos, americanos, vietnamitas e irlandeses.


A matéria publicada no portal da CBC (em ingles) inclui fotos e entrevistas com alguns brasileiros que se estabeleceram em Vancouver.

13 visualizações0 comentário

Um projeto da MediaLink Comunicação Corporativa

bottom of page